segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volteeei

Eu voltei, agora pra ficaaar...porque aqui..aquii é o meu lugaaaar


Meldels...que saudade que senti desde cantinho, das minhas amigas do colaçaum..E ai..como estão??


Tenho taaaaaaaanta coisa pra contar, mais muita mesmo.Mais não dá pra contar tudo em um post, então vou resumir algumas coisas.


CURSO: Fiz o curso de formação de Doula através do GAMA( Grupo de apoio a maternidade ativa).Lá pude aprender mais sobre o mundo da maternidade, de diferentes pontos.Pude assistir a vários relatos de parto, vídeos lindos , chorei a beça..rs
Vi o quanto este momento da vida de uma mulher pode ser marcado para sempre.Vi mães que no primeiro filho não tiveram seus desejos atendidos e foram submetidas a um cesárea sem necessidade.Vi o quanto elas carregam essa marca e hoje lutam para sentir o prazer de gerar e parir seu filho..através da sua força..do seu corpo.
Tenho várias ideias sobre por onde seguir daqui para frente, mais preciso antes colocar as ideias no papel e pedir orientação para que Deus traçe o meu caminho.




Vida a dois: Este fim de semana estava no meu período fértil.Mais não tentei como deveria, o curso me deixou muito cansada, tive vários compromissos paralelos e não queria fazer por fazer.Nos amamos sim, mais acho que não foi desse vez..Matamos a saudade..afinal, eu chegava..tomava banho e dormia..Que saudade que estava de sentar na sala, conversar,,espero que o tiro tenha sido certeiro..quem sabe?


Feira da Gestante Bebê e Criança: E domingo, quando poderia dormir mais um pouco e curtir com meu marido lindo, fui levar um casal de amigos pra comprar o enxoval do Luiz Henrique,(vou ser doula pós parto dele..iee).
Meu marido foi um com um pouco de mau humor..( ele não tem muita paciência com compras).Mais ao passar um tempo lá ele foi dominado pelos bebês..e quartinhos e carrinhos..Me mostrava os que ele queria..os nenens que eram gordinhos/loirinhos/mereninhos/pequenininhos..rsrsr
Escolhemos alguns modelos de quarto..deixa a gente vai..rs...


Foi tão legal..tão gostoso ver que de certa forma, já fazemos parte deste grupo!!..Sonhamos...


Bom..voltei galera..durante a semana posto algumas coisas que aprendi..


Assitam a esse vídeo só pra começar bem a semana..






Beijos amoras..

8 comentários:

  1. Saudades mil de vc Evelyn, mas foi por uma boa causa!
    Tomara que Deus te abençoe esse mês sim, ele opera milagres e vai de lá né. Fé e esperança sempre!

    Menina, tô ansiosa mesmo... será que já tem um serzinho se formando aqui.
    Vi o post da Lilica e seu lindo positivo, aiiiii que tudo! Deus é demais!

    Obrigada pelo carinho e pelas orações! Vc não faz idéia da minha felicidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo video e parabéns pelo curso .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagino a experiência única de ser doula.... que benção flor... tomara que vc seja mto feliz nessa nova missão da sua vida...bjk

    ResponderExcluir
  4. oi querida que lindo o video adorei...muito emocionante e ahhhh que dor só de pensar...rsrsrs...bjinhos se cuida...logo será nosso dia eu declaro em nome de Jesus...bjs

    ResponderExcluir
  5. Evelyn....Muito lindo o video...já vi alguns de parto humanizado ....mas esse ta muito emocionante...Parabéns pelo curos e depois nos conte sua primeira experiencia como doula!!!Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Não tenho palavras! Simplesmente, emocionante! parabéns pelo belo post. Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn,realmente é muito bom poder contar com pessoas tão amigas e que infelizmente não conhecemos pessoalmente,pessoas que parecem que nos conhecem da vida inteira.Beijos e volte sempre que quizer.

    ResponderExcluir
  8. oiii Evelyn, to com saudade!! Que bom que aproveitou bem o curso, quero saber mais...

    aconteceu algo estranho, seu blog tinha sumido da minha listinha e não estava conseguindo te achar!! Que coisa estranha né? Ja to te seguindo denovo... bjus no coração, Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...