quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A última palavra





" A fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem."Hb 11:1


Com essa frase o culto deu inicio.Antes mesmo de entrar, pedi para que Deus falasse comigo de maneira poderosa..de uma forma eu sentisse que era direcionado a mim.


" De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você, pra mim você é tudo o que eu sonhei um dia..eu te amo!"


Assim que cantamos  louvor acima, fiz o que o ministro pediu, Ele perguntou quem tinha sonhos..eu levantei a minha mão assim como todos..ele pediu para que consagrassemos este sonho ao Senhor..Fechei meus olhos..e consagrei os meus sonhos a Ele, consagrei meu filho...Chorei e disse ao meu Pai que não sabia esperar, pedi que Ele me ensinasse a esperar o Tempo de Deus, mais que com todo o meu coração eu desejava o meu filho comigo.


Subiu ao altar o convidado da noite, o missionário Pedro do Borel.Há anos evangelizando no Egito.Sonhando os sonhos de Deus.
Ele começou a falar sobre as incertezas da nossa vida..que a única certeza que o vivo tem é a morte.Que devemos viver em busca da salvação.
Citou algumas incertezas..se vamos nos casar um dia...se vamos ter filhos..


Neste ponto, senti meu coração palpitar.


Pedro contou uma parte de sua história..ele casou..e depois de um tempo ele e sua esposa começaram a tentar..um mês...três meses..um ano.Foi quando em uma consulta o médico virou aos dois e disse.."Sinto muito, sua esposa não pode ter filhos"
Ai ele chamou um menino de 5 anos talvez, lindo nos olhou e disse:


"Quem dá a última palavra..é DEUS"


"Você pode ter ouvido alguém dizer que não poderá ser mãe..não se apegue a isso..pois Deus tem uma história poderosa pra você...Nós não poderíamos ser pais, e hoje somos pais de dois filhos"


PAUSA


Pense em uma mulher que chorava neste momento..agora adivinhem quem era


DESPAUSA


Ele ministrou sobre Marcos 10:46..sobre o cego Bartimeu.O cego só foi ouvido porque clamou..porque foi humilde..foi sincero..


Me firmei e tomei posse desta promessa.Fui dormir com a sensação algo acontecerá...em breve.
E adivinhem o que sonhei??


Sonhei que estava andando na rua, e entrava em uma pequena loja , entrava porque minha atenção se fixou em uma linda chupeta azul, e no, sonho eu pensava..Agora eu posso comprar..porque está perto..bem perto..


Termino com um versículo de Marcos 10: 52


"Então Jesus disse: Vai, a tua fé te salvou.E imediatamente tornou a ver seguia a Jesus estrada a fora"





7 comentários:

  1. Evelyn, lindo esse culto hein! Amém, amém e que seja feita a vontade de Deus.
    Eu estou sentindo amiga que esse ano será o NOSSO ANO!
    Bjos
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Q o Senhor atenda o seu, os nosso pedidos!! Amém!!


    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Amém Querida! De alguma forma esse belo testemunho impactou a minha vida. Sabe de uma coisa? Eu também sinto isso... Que está perto, muito perto. Tenho procurado alimentar a minha alma com esses tipo de leitura, que colocam a nossa fé, pra cima, que embora as dificuldades, temos um Deus que age sobrenaturalmente sobre nossas vidas, nossos sonhos, nossos diagnósticos, nossas impossibilidades. Ele não se importa com isso. Ele é Deus! Postei recentemente, uma reflexão acerca das promessas de Deus. Se te interessas é só ler. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Amém amém é isso mesmo... que palavra!! E esse louvor do Thalles Roberto fala demais comigo.

    Amiga eu recebo essa palavra do meu espírito pois tb sinto que está muito perto!!!

    bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda querida...nesta noite eu sonhei que estava com um lindo e bebê,e no sonho ela brincava com prendedor de roupas,e sem querer aprendeu no seu rostinho...ele chorou tanto...mas eu estava la e peguei no colo e me envolvi com ele..ah foi tão incrivel....mas acordei...é tão bom sonhar,né...mas qdo sonhamos é sinal que Deus está conosco e ele virá com nossa realidade real...eu creio..há milagres pra nós...bjinhos vamos crer!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa como é bom ouvir Deus falar conosco né, nossa o Senhor ta permitindo muitas de nós ter belos sonhos né.
    Isso significa que em breve nossos sonhos vai se realizar, eu creio nisso em nome de Jesus.
    Beijoss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!Mto bom ouvir sobre fé. Ás vezes queremos que Deus faça o milagre, que Ele nos abençoe... e esquecemos de nos aproximar dele com fé que aquilo que pedimos irá, com certeza, acontecer...


    Abs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...