sábado, 14 de janeiro de 2012

Selinhos Intercessoras parte 1

Saudades de escrever aqui minha gente..Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo..rss.
Ontem foi aniversário do maridão..então fomos passar o dia na sogra, pois a noite o plano era apenas nós dois,maaaais minha sogra estava meio depre e chamou também meus cunhados, já havia comprado  ingredientes para fazer a noite do pastel, ai não deu pra recusar né..Ficamos lá o dia todo.Fiz pavê de paçoca pro lindaum, ele pediu isso ao invés de bolo, mais lógico que cantamos Parabéns..com pavê, mais cantamos..rss
O dia todo estava com cólicas e muita dor nas costas.Eu havia feito um teste de farmácia na dia anterior, escondidinha, porque seria a oportunidade perfeita pra anunciar que a família iria aumentar.E deu negativo..ahh vá!
Mais no fundinho, tinha uma leeeeve esperança, porque além das coisinhas que sentia..sono, cólica, dor nas costas e dois episódios de queimação, tinha feito o danado do teste com dois dias de antecedência a chegada da monstra, e ainda por cima, fiz o teste em questão errado..ahuahau,só eu mesma.Fiz o fast test, e tinha que deixar o palitinho no potinho por 5 minutos, e ao ler a bula, entendi que tinha que deixar o palito 3 segundos, e tirar e deixar o palitinho xixizado na vertical..( quase uma simpatia..rsrs, mais entendi assim , fazer o que?)e foi o que fiz, ai fiz online com minha amiga..e ela me ajudou a concluir que tinha feito caca..Valeu Tati..rss


Burrices a parte, ainda ontem estava me imaginando meio grávida..e eis que surge o assunto que me cerca..pareciam que queriam exteriorizar os meus pensamentos.Começaram a falar de gravidez..de parto..amamentação, nomes de bebês.Minha sogra sijogou no assunto e contou suas experiências, com os gêmeos..( que faleceram antes do parto), a do meu cunhado e do meu marido..Três cesáreas, três tipos diferentes de sentimento, quatro filhos homens..dois vivem em seu coração e lembrança,apenas dois podem abraçá-la.A vi de outra maneira..vi uma guerreira na minha frente..que enfrentou sozinha a morte dos meninos, e ainda teve forças para continuar a tentar,e Deus com sua graça , fez com que os dois seguintes fossem homens..
Foi muito gostoso, ainda não contei a ela que estamos tentando nosso filho..apenas minha cunhada sabe.Mais ainda não é hora..quero curtir com meu marido todas as fases dessa espera..o planejamento..os sonhos.Nada de presaão familiar, porque já é bem complicadinho sendo apenas a  nós dois.
Enfim, e hoje pela manhã surge o sinal do ciclo que se completa.Feliz porque parece que meu organismo entendeu que não tomarei anticoncepcionais, ele entendeu que a partir de agora..tudo é por conta dele..sem atrasos..ciclo lindo fechado em 30 dias!
Triste porque me senti grávida..


Enfim..interceder por vocês está sendo uma experiência muito gratificante..sinto que em breve positivos virão..
Então pra solidificar esse momento, pedi pra minha amiga Tati( MIGA.TE AMOOOOO) fazer dois selinhos para colocarmos em nossos blogs, será nossa marca registrada.


Eis os selinhos:






Alguns ajustes:


Criarei um post com o nome de cada uma que participará do grupo de oração.Uma espécie de listinha com os nomes entendem? E ai, quem quiser incluir seu nome e seu pedido de oração, comenta neste mesmo post que eu os receberei por email, e editarei a lista com novos nomes..capitche?


Ficou estabelecido que,oraremos umas pelas outras antes de dormir..cada uma no seu ritmo, sem atrapalhar o dia a dia de ninguém


E , conforme os milagres forem acontecendo, sendo em que área for, vocês poderão me mandar o email com o relato, e eu postarei no blog no dia seguinte ok??


Lembrem-se que " Milagres ocorrem quando de joelhos estamos"


Beijos

7 comentários:

  1. Evelyn, Que Deus abençoe que logo logo dentro de vc cresce uma vida, assim como hoje cresce em mim... espero logo receber noticias dessa intercessão.
    Que Deus abençoe a todas as tentantes assim como me abençoou.
    Bjão grande linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindos selinhos! Gostaria de convidá-la pra faze ruma visita ao meu blog. Tenho postado algumas mensagens de otimismo, esperança e fé. Não tenho sido explícita quanto ao meu sonho,mais por trás de cada postagem está implícito meus anseios, inquietações, muitas vezes angústias e desesperança, então através das postagens tento alimentar a minha fé e esperança. Sei que um dia minha boca de encherá de riso e meu coração de alegria, pois no tempo determinado por Deus, Meu Isaac chegará. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!! Já estou te seguindo e aos pouquinhos vou conhecendo melhor o seu blog.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Achei o post que precisava...
    Entendi, vamos orar umas pelas outras antes de dormir, firmo este compromisso hj e creio que com joelho no chão iremos receber a benção.
    Coloca meu nome ai na lista.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tbm gostaria de entrar no grupo de oração... tbm quero mto a graça de ser mãe e estou tentando lidar com a ansiedade (no coments né??).. Estamos tentando há 1 ano. Meu esposo está com varicocele e vai operar em breve... graças a Deus meu organismo está bem (ovulo direitinho e tenho o ciclo bem regulado)... Tô cheia de esperanças com essa nova janela que Deus nos abriu (a cirurgia da varicocele, pois ele descobriu a pouco tempo)... sinto que Ele está me dizendo: não desista, não pare de crer... os sonhos de Deus jamais vão morrer!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    sou nova aqui, mas o sonho de ser mãe é bem antigo! quero entrar no grupo de oração!
    se puder visitar meu blog... beijinhos
    Carol
    www.mamaemedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn, adorei seu blog! Vim através do conselho de uma amiga: A Simone, do blog "Operação Bebê da Si", que ganhou seu tão sonhado positivo essa semana. eu tbm estava esperando o meu positivo para essa semana, mas não deu...
    Então fiquei muito triste e abatida, foi aí que ela me falou dessa corrente de oração aqui do seu Blog!
    Quero muito participar, pois creio que todos precisamos de orações para conseguirmos esse sonho. E se orarmos com muita fé umas pelas outras, muito positivos virão!!
    Parabéns pela atitude, que Deus lhe dê em dobro esse bem!!
    já estou te seguindo querida, dá uma passada lá no meu blog tbm...
    http://buscandoofuturo.blogspot.com/
    Beijos e pode me incluir na lista!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...