segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rally da lama..

Buenos Dias meninas..


Nossa..e a saudade de escrever aqui??Me segurei pra não escrever..tive tremedeira mais consegui..rs
Como foi o final de semana de vocês amigas??Sairam?Curtiram?Namoraram??Contem-me tudo( até parece que fiquei mais de uma semana sem entrar aqui..haha)
Vou resumir o meu :


Sexta: a noite fui a casa de um casal pra termos um tempo de comunhão, e como foi gostoso..como faz bem estarmos perto de pessoas tão queridas.E neste dia eles abriram sua casa para a nossa célula( eu já contei? eu e meu marido somos líderes de célula em nossa Igreja..depois explico com mais detalhes).Marido me faz passar vergonha ao pedir bolo pra levar pra casa...intimidade é uma m...


Sábado: sábado dei uma de tia Anastácia e passei o dia cozinhando.Todos os finais de semana um grupo de Gcem( célula) fica responsável pela cantina no final do culto, e o dinheiro adquirido é para que todos do grupo possam participar dos acampamentos e afins..legal né..E sábado seria a primeira vez do meu grupo.Fiz 7 kg de carne maluca..tive cãimbra nas mãos de tanto desfiar.Marido chegou em casa depois de ajudar o amigo em uma mudança, chegou com cãimbra nas pernas..procuramos banana e não tinhamos(ajuda na cãimbra né)..relaxamos no banho e por ai vai..hehehe
vendemos 80 pães..sobrou a raspa do tacho .Marido agradeceu grandemente pela sobra e comeu com farofa quando chegamos.


Domingo: Acordei as 10:00, marido 12:00 com a esposa o acordadando enlouqucida pra ter contato com a natureza..vestida pra andar na grama !Levantou... e ai começou nossa saga do parque ecológico.Fomos no do cabuçu..Saimos de casa com o sol fritando, chegamos lá a ponto de um tufão..gente.o tempo fechou horrores..e no parque apenas tinham 3 opções de trilha  descobrimos horas depois que uma delas é lugar de fazer macumba..JAMAIS voltaremos ,e o medo de ficar presa e me perder e depois com a descoberta da macu..tropeçar na galinha??UUUi ??NOT, decidimos nem pagar pra entrar..ai meu marido teve a brilhante ideia de irmos almoçar em um sítiozinho perto de lá, era 7 reais pra entrar e tal.Mais nunca iriamos imaginar o percurso do tal sítio.Já ouviram falar do Rally do deserto?...No nosso caso foi de lama..carro derrapava, eu gritava e marido ria..Até que chegou um ponto que o carro não subia nem com oração..quase bateu em uma árvore.Marido neste ponto fechou a cara..e eu vim quetinha de volta pra casa com nosso passeio frustrado.Rimos quando no caminho estava a plaquinha " Na compra de 10 pães, ganhe 100 gramas de mortadela.."Looosho né!
Enfim. voltamos pra casa, almoçamos( não pão com mortadela viu), dormimos e fomos pro culto.Fiquei imaginando o dia que nossas aventuras terão o terceiro integrante..vestidinho com boné, com botinhas e pronto pra acompanhar a família louca e alegre que ele tem.


Mais valeu a pena sabe..O importante é aproveitarmos estes momentos que o Senhor nos proporciona..amar viver..curtir cada instante..


E Domingo que vem tem mais, decidimos ir ao parque ecológico do tietê..andar de pedalinho(ieeee)..porque nossa criança interior não morre!!


Beijos amores...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dei muita risada com seu post!
    Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hurruuuu, super aventura kkkk. Não deixem mesmo a criança interior adormecer (pq morrer eu acho que nunca morre) pq logo virá a criança propriamente e aí a festa será maior ainda! Delícia de final de semana!
    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk...aventureiros de plantão.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse final de semana vai ficar pra história heim, kkkkkkk
    É isso aí divirta-se mesmo, conheça lugares, que quando seu baby chegar você vai ter muita coisa legal pra contar pra ele.
    Bjss...

    ResponderExcluir
  5. Nossa se divertiram pacas hem hehehehehe, As vezes temos que nos distrair mesmo, tmbm tô precisando descontrariar um pouco.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi........meu nome é Elita,conheci seu blog na ultima sexta-feira,navegando pela net...em busca de tentantes como eu.....mas não postei nada...Não sei pq mas hj me deu uma louca vontade de procurar esse blog de novo (e deu um trabalhao)...De muitos que eu vi....algo me chama atençao aqui...pareceque é a simplicidade e sinceridade das participantes.....

    vou contgar um pouquinho de mim....

    Como ja falei meu nome é Elita tenho 22 anos e sou casada a 2 anos, com uma pessoa incrivel....e agora decidimos que é o momento de completar nossa alegria com um bebe......a 5 meses nao tomo mais anticoncepcionais e estamos tentando....mas não é tao facil como pensava.....é impressionante como o desejo de ser mãe aflora de uma hora pra outra e parece que em questoes de dias sua vida se torna exclusivamente isso....

    Espero que a companhia de vcs possa me deixar menos anciosa e juntas...consigamos o nosso sonhado POSITIVO....


    Obs....Quero entrar na corrente de oração ....


    Bjus;;;;

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas..bora todo mundo se divertir neh...

    E Elita, seja muito bem vinda ao blog, seu nome já está incluso no grupo de oração..

    Beijos e todaaas

    ResponderExcluir
  8. delícia de blog.. to seguindo, conheci pelo esperando em Deus.. não deu para ler tudo ainda, mas já na lista para ler tudo isso de bom aqui. Beijos e paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...