sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Promessas

Morecooos...estou com tanta mais tanta saudade de vcs que decidi escrever aqui só um OI.....tenho lido alguns posts na medida do possível..PROMETO que segunda feira volto a comentar em cada bloguinho lindo ok?Estou ansiosa..sinto que teremos positivos em breve heim...Façam logo o teste!!!rsrsrs


Genteeem to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o curso de Doula, tenho tanta informação pra passar pra vocês.To aprendendo a entender o nosso corpo..e a entender como o sistema nos induz ao erro..mais são assuntos pra outros posts...também PROMETO que colocarei tudo aqui...
Não me abandonem tá.Preciso muito de vcs..como vcs fazem falta...PROMETAM que não vão me largar...


Queria abrir espaço aqui, para dúvidas em relação ao parto normal.Escrevam suas dúvidas que perguntarei no sábado e colocarei aqui tb..PROMETO.


Agora vou  indo que prometi a mim mesma que dormiria cedo e ainda namoraria( to fértil minha gente)


Beijos e amo amo amo amo amo amo vcs





9 comentários:

  1. oi lyy.. que bom que ta amando o curso, mas voce faz mta falta na net mulher.. volta logo. =)

    te amo...

    ResponderExcluir
  2. oi Evelyn... traga mtas dicas sobre o curso pra gente...e namore bastante msm, pq tô doida pra ver vc gravidinha!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii to com muitaaa saudade.... rs mesmo mesmo!! ore por mim tá?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... ñ deixe de nos contar as nvdds do curso.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn!

    Estou acompanhando teu blog.. bem legal o curso, depois contas as novidades!!
    Quando puder entra no meu também:
    http://casacosturaepatch.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Te abandonar?
    Nunca!!!
    E estarei ansiosíssima pelas dicas e todas as informações que você puder passar sobre seu curso.
    Bjss.. e bons treinos rsrss..

    ResponderExcluir
  7. Hummmm...que coisa boa.....aprenda muito msm nos vamos precisar muito das suas dicas.....E namore um tantão....Tmb estou no meu periodo fértil....e Hj a noite promete....!!!Bjuss!!!!Vamos aos treinos.....

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA... QUE DELICIA MOMENTO FÉRTIL É TD HEIM ...ENTÃO APROVEITA...BJS FIK COM DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Aproveita querida e bota esse menino pra trabalhar!!! kkkk
    Eita e não esquede de contar tudo sobre o curso de Doula... tenho tantas duvidas, nem sei se aqui em Teresina-Pi tenha alguma doula, queria fazer aqueles cursos de gravida, mas tb num sei se tem por aqui...
    Se deus quiser seu baby vem desse periodo fertil.
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...