segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presente

Olá meninas..como passaram o final de semana?
Embora eu tenha passado um final de semana excelente com o dan..de ficar assistindo filmes juntos..hoje estou completamente desanimada.
Sexta -feira o maridão faz aniversário..um dia antes da possível descida da red.Pensei em vários presentes a dar, mais o melhor presente que eu poderia dar seria um positivo.
Queria que dessa vez fosse diferente..que fosse especial..que eu me sentisse grávida..me sentisse realmente mãe.Não gostaria de sentir esse vazio que sinto nesse momento.Depois do atraso de 40 dias, fico com medo de acontecer novamente.Medo de atrasar e mais uma vez receber o negativo..a palavra pode ser simples, mais o efeito é devastador.
Ontem fomos dormir super tarde..assitimos ao filme E SE VOCÊ TIVESSE UMA SEGUNDA CHANCE, e nesse filme tem uma menininha tão doce, tão companheira do seu pai, ver aquela família unida..pai, mãe filhas me balançou..eu não quero carro, casa chique, roupas da moda...apenas quero ter a minha família..e viver para Deus e para ela.
Quero apenas duas listrinhas em uma caixa de presente..que não seria apenas meu..seria nosso.

9 comentários:

  1. Não desanime, nosso amoroso Pai Celeste te conhece, sabe das tuas angustias e como um Pai, ele quer o melhor pra vc e com certeza esta preparando pra que td dê certo, não perca essa sua fé tão bonita e continue confiando, o que é melhor está por vir... no momento certo, sei que é dificil ler isso, mas é verdade.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LILI, OBRIGADA PELA FORÇA AMIGA..O CHORO DURA UMA NOITE, MAIS A ALEGRIA VEM DE MANHÃ.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oi linda.... não desanime nunca.... ainda este ano vcs vão receber esse lindo presente!! eu creio!!! seu cantinho tá lindo... super bjs

    ResponderExcluir
  4. Erika..obrigada pelas palavras de força, é muito bom saber que, além da força que meu marido me dá tenho a de vocês..

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Linda, não desanime não, não se esqueça que Deus tudo pode!
    Estamos orando e torcendo por você!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Linda...obrigada..saiba que preciso muito de oração e de estar perto das pessoas que eu amo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Evelyn, força amiga, não deixe se abater... Ainda há esperança e ainda há tempo. Estou rezando e torcendo viu, mas não desanima, nunquinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Querida quem sabe vc já carrega o seu lindo presente? Sei que nossa hora chegará, o problema é que somos ansiosas rs... Falo isso pq tbém as vezes me sinto sufocada por essa espera. Mas tenho certeza que nossos anjinhos logo logo chegarão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...