quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Planos 2012 parte 1



Estou tão animada com os planos para 2012..sei que mais da metade dos 7 bilhões de habitantes fazem planos no ínicio do ano, um deles é emagrecer..mais nem todos seguem com os planos ao final.Confesso que sou uma delas..em 2011 iniciei planos e não os finalizei, mais prometi que este ano seria diferente.
E já está sendo diferente..dei o pontapé inicial..Eu ia esperar pra contar mais ..sou um tico ansiosa..então não dá pra segurar.
Não sei se já contei por aqui, mais sou Técnica em Enfermagem..tenho certeza que Deus traçou meu caminho como mãe ali, no ato da matrícula..Foi lá que conheci o amor da minha vida..que de companheiro de turma, passou pra amigo..ficante..namorado..noivo e hoje é meu marido lindaum.
Dan e eu durante um estágio..comecinho de namoro..
Foi lá que desenvolvi meu lado mais humano..o lado de cuidar das pessoas, me lembro que em um dos meus estágios em Berçário/Maternidade havia um fofildo..tinha acabado de tomar o primeiro banho e nossos amigos diziam que nosso filho seria daquele jeito..lembranças boas.
Esse é o pequeno Gui, um dos bebês que cuidei no Berçário em meu primeiro emprego
A partir da minha formação fui em busca do primeiro emprego..e o Senhor com sua sabedoria imensa me deu a primeira oportunidade em Berçário..foi uma emoção enorme pra mim trabalhar com bebês, auxiliando mamães nos primeiros cuidados..amamentação..praticamente me doava mais que o normal para ajudá-las..
Depois mudei para um Hospital famoso..o Hospital e Maternidade São Luiz..na área de Maternidade, foi hora de ajudar as mamães..com os cuidados pós cirurgia,vivi cada história...mais mesmo fixa na Maternidade, dois meses depois virou alojamento conjunto, e la ia eu cuidar não só da mãe, mais do Rn também.
Sara, Enf. Léa e eu..saudades

Enfim..já são 3 anos nessa área..e foi momento de sair..
Sai porque quis cuidar da minha família, me casei e senti falta dos finais de semana, festas de fim de ano.Ficava imaginando como seria quando meu filho nascesse.
Mais uma vez Deus mudou meus planos..e começei a sentir falta dos bebês, mais já não era falta de cuidar dos Rns de Solange..Fabiana..era hora de pensar no meu próprio.

2 comentários:

  1. Mais uma coincidencia...rsrs
    Tomei a msm decisão depois que me casei, cuidar do meu lar!
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Lili..somos bem parecidas mesmo né..rs

    Coloco minha família em primeiro lugar..e agora como doula conseguirei administrar bem profissão e família.
    Enquanto o baby não vem vou estudando..assim minha mente se preocupa com outras coisas e ele vem de surpresa..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...