quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Logan





Logan veio pra casa com 3 meses..todo tímido..trêmulo..no meu colo...Maridaum dirigindo e a cada cinco minutos dava uma olhadela pra ver se ele estava bem.Eu o segurava..olhava pra cada partezinha do corpinho fofucho..Foi amor a primeira vista.Quando estava procurando um dog..olhei várias raças..suas características..se era social..se gostava de crianças..não queria errar na escolha..afinal..ele seria da família pelos próximos doze anos..
Chegamos em casa e o soltamos..ele ficou todo milindre..cheirando com seu fucinho achatado tudo o que via..se localizando..se sentiu confortável e fez caquinha do lado da minha cama..hehe
Mais eu jamais imaginaria o que viria depois...


Não imaginava que o vínculo era tão grande
Não imaginava que ele me acompanharia por onde eu fosse(inclusíve nas minhas idas ao banheiro)..saio e ele está lá..sentadinho
Não imaginava que, ele se interessaria tanto pelas coisas que eu faço..fica com aqueles olhinhos de Lula atentos..me seguindo
Não imaginava que..em nossa primeira viagem..eu sentiria tanta falta dele..e que..quando eu chegasse..ele correria e me derrubaria no chão de tanta saudade
Não imaginava que, em meus momentos de oração e desespero..ele pularia em cima de mim..e chorasse
Não imaginava que ele seria tão guloso e bolota..pesado e que eu não poderia derrubar nada no chão..se não já era!
Não imaginava que , quando recebesse visita..ele seria o anfitrião..o mais hospitaleiro..o mais receptivo.
E não imaginava que teria tanto a dizer..
Hoje..planejando a minha gravidez..vejo que..foi uma boa escolha ter um cachorro primeiro..Porque pude provar o que é carinho..amizade...cumplicidade...
Fico feliz ao imaginar como meu filho será feliz ao lado do Logan..tenho certeza que..se não estiver por perto..ele com certeza estará..



9 comentários:

  1. Oi, Evelyn, sou a Lidi... tava passeando pela blogosfera e encontrei esse cantinho...
    Que lindo post!Chega a emocionar... é um amor muito puro, não é mesmo? O logan é mto fofo!

    Já tô seguindo q é pra não perder de vista,
    rsrssrsr

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidi...é um prazer receber você aqui no meu cantinho...volte sempre promete?
    O Logan é um ser apaixonante..ele praticamente cuida de mim..mesmo quando brigo com ele..ele está aqui.no meu pé..me lambendo..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que delícia! Um dos grandes motivos por eu querer mudar de apto pra casa é esse. Ter um auau!
    Na casa da minha mãe sempre tivemos bichinhos e eles fazem parte da minha historia, quero isso pros meus filhos tb!É um amor muito lindo, sem querer nada em troca.
    Um belo dia pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Liliane..você disse tudo..é um amor que não pede nada em troca..se estou estressada..ele está do meu lado..se estou triste..ele está do meu lado..se estou alegre..ele está do meu lado.

    Um ótimo dia a você também..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Evelyn ele é lindo demais... Eu amo cachorros, pois, são realmente os nossos melhores amigos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Si...olha, eu sou suspeita pra falar, mais ele é realmente lindaum..hehehe

    Obrigada pela visitinha..beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu tbm tenho um sonho, e estou na luta...
    Teu blog esta lindo, estou te seguindo!
    Bjs!

    http://www.tentandosermaefiv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Evelyn...
    Que fofo o Logan...
    E pior, a gente se apega de um jeito... aff
    Eu tenho um pastor alemão, que viaja com a gente nas ferias, que faz parte da familia... que foi decisivo na hora de decidir por casa em vez de apartamento, mesmo achando a segunda opção mais segura.
    Hoje minha Alika é da familia... e vai ganhar um irmãozinho...
    Obrigado pela passada lá no blog. Estarei sempre que possivel por aqui tb
    Bjuus

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...