quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lado bom e ruim

Boa Tarde meninas


Em primeiro lugar, quero agradecer pelo imenso carinho que tenho recebido de vocês.Como é louca essa esfera blogueira  né, pegamos um afeto imenso por pessoas que nem conhecemos fisicamente, mais que se mostram em cada palavra.Amoooooo.


Ser blogueira para mim, tem suas vantagens, você criar amizades, expor suas ideias, seus devaneios e até mesmo os monstrinhos mais escondidinhos que estão em nossos corações..É uma ferrementa que me lembra muito meu diário dos tempos de adolescente..só que com uma pequena diferença..esse tem livre acesso, todos tem a chave.
Mais sempre  tem seu lado ruim...e confesso que mudei minha maneira de pensar depois do que aconteceu com uma blogueira..
Creio que muitas de vocês ouviram o caso da " super grávida",a que supostamente esperava quadrigêmeos.. ela foi em quase todas as redes de televisão mostrar sua barriga de circo.
Mais o que ninguém podia imaginar era até que ponto vai o ser humano, o quanto ele respeita a vida do próximo.
Digo isso porque sigo a Aninha, e me assustei quando vi no face a matéria (aqui )dela, dizendo o que aconteceu..de como violaram uma coisa tão particular..tão sagrada.Ela também postou em seu blog o ocorrido (aqui).


Lado bom ou ruim..vale a pena expor sua vida, colocar momentos tão intensos, registrar suas fotos e correr o risco de acontecer com você o que aconteceu com a Ana?


Vale a pena escrevermos diariamente, pensar na melhor maneira de contar aquilo que estamos sentindo..criarmos posts e as vezes até anotarmos as ideias para não esquecermos?Para vir uma pessoa sem suas sanidades mentais e plagiar uma vida que é sua, que você viveu?


E cheguei a uma conclusão: Vale.Não posso excluir pessoas tão queridas que estão junto comigo nessa fase, não posso ignorar tanto carinho que recebo em cada post, cada palavra de apoio..de força..de insentivo.
Não posso deixar de registrar esses momentos que um dia meu filhote há de ver..
Mais o que  posso fazer é me precaver...colocar fotos com marca d'agua,ler os comentários anônimos antes de os aceitar e confiar que assim como eu, existem pessoas sinceras.
E confiar que o Senhor me guarda de todo o mal, assim como guarda a cada uma de vocês..que contam em palavras seus sentimentos..seus sonhos..
Eu continuarei a sonhar...

Intercessoras de Sonhos

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ai Evelyn tb fiquei chateada com isso tudo, mas concordo com vc, essa "coisa" de blog me faz tão bem, é tão bom compartilhar coisas da vida com pessoas como vc que estão em busca do mesmo objetivo, a força que vcs transmitem é demais e chega aqui em forma de carinho.... o jeito é orar a Deus pra nos livrar dessas pessoas mal intencionadas né??

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa é complicado né, o que será que aconteceu com essa mulher, pra chegar a esse ponto gente? Realmente o cantinho, ñ tem só o lado ruim, tem seu lado positivo tmbm.
    Porque através dele, muita gente, se chegará mais á Deus, aumentando assim a sua fé, e confiança no Senhor Jesus, e crer cada dia mais, que somente Deus pode fazer o impossível tornar-se possível em nossas vidas.
    (Senhor guarda-nos, e livra-nos, do mal á todo o tempo, Te peço e Te agradeço amém.) Deus é conosco.
    beijos Deus Abençoe !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Evelyn... Passando pra te deixar uma abençoada tarde. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua colocação, prevenção é a melhor coisa a se fazer. Como não sei pôr marca d'água, então prefiro nem postar fotos.
    Não sei o q passou pela mente dela, mas com certeza não é uma pessoa normal.

    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a blogosfera e tomo todo o cuidado de não me expor muito.
    Não deixaria de ser blogueira porque pra mim os bons são maioria.E como vc disse: Deus nos guarda de todo o mal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito prazer em conhece-la, obrigada pela visita em meu blog, sim eu tinha dado um tempo, mas agora estou de volta.
    Gostaria de conhecer um pouco mais da sua história, se tem algum problema pra engravidar, etc...
    Minha história é a seguinte: meu marido tinha vasectomia ha 17 anos do primeiro casamento dele, estamos juntos ha 3 anos e em 2009 devido a vasectomia fizemos duas fertilizações.

    Engravidei na segunda tentativa, de gêmeos, dois meninos, mas infelizmente com 24 semanas minha bolsa rompeu, eles nasceram prematuros extremos e eu os perdi...isso foi em Dezembro de 2009.

    Em Setembro de 2010, optamos por fazer a reversão de vasectomia, e por enquanto meu marido esta tratando com vitaminas pra melhorar a qualidade do espermograma, mas um médico já nos disse pra procurarmos novamente um tratamento de fertilização ou IA, mas eu não uqero mais tratamentos, quero orar e esperar pelo agir de Deus.

    Por isso, quero que vç me explique como funciona esta questão das amigas da intercessão, como faço pra participar, e tb quero saber se posso copiar esta imagem da intercessoras de sonhos e colar no meu blog.
    Bjs e desculpa o tamanho do comentário.

    ResponderExcluir
  8. oii linda... me fez chorar com seu post em meu cantinho... é muito bom saber que Deus nos usa de um jeito tão particular que agente nem entende!! Também tenho muito a te agradecer suas orações são especias e tem grande efeito na minha vida!! Vc ja mora no meu core viu??

    super bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...