quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Intercessoras de Sonhos

 “Orai uns pelos outros” (Tg. 5:16)


Pensando neste versículo, sinto fortemente no meu coração que preciso fazer algo nesse sentido.As vezes, pedimos tanto por nós mesmos que acabamos nos esquecendo de orar pelo próximo.
Sendo assim, decidi interceder por vocês, pois abençoando também somos abençoados.Interceder é colocar-se no lugar do outro, pensar na causa do próximo e a tomar para si., através da oração.
Não importa no que acreditem , para quem pedem, mais creio que há poder na oração.Então estou criando um grupo de oração para nós futuras mamães..


O que acham de orar umas pelas outras?De além da amizade virtual, tornar também uma amizade espiritual?
Interceder pelo sonho da outra...que por ironia ou não também é o nosso sonho?
“O intercessor harmoniza dentro de si o coração de uma criança diante do Pai e de um leão diante do adversário”.


Então as convido amigas, futuras mamães a esse pequeno grupo de oração..Vamos separar uma parte do nosso dia, e interceder..orar como se fosse por nós mesmas..Creio que o mover de Deus se fortalecerá em nosso meio.Creio que milagres podem acontecer e que curas( sop, cistos, miomas, infertilidade, ansiedade..) irão surgir..assim como as sementes irão germinar.


Nem que seja por 5 minutos, vamos estabelecer um compromisso com o Senhor??
Também pensei em abrir espaço para testemunhar os milagres que acontecerão entre nós,quem sabe uma listinha com nossos positivos?


Estou aceitando sugestões meninas,,fiquem a vontade para expor seus pedidos..e eu intercederei por todas...


Seremos as Intercessoras de Sonhos...


PS: Seria possível orarmos no mesmo horário???


Beijos

7 comentários:

  1. Ótima iniciativa, vc já está em minhas orações!!! Bjos linda e que seu dia amanhã seja maravilhoso! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já venho fazendo isto há algum tempo!
    Esse é o verdadeiro amor ao próximo, quando queremos pros outros o msm bem que desejamos a nos msms!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu topo! E acho bacana combinar um horario, pra mim qualquer hora é boa, só me avisar ta? Super bj

    ResponderExcluir
  4. Que bom meninas que gostaram..pensei em fazer a oração tipo na hora em que cada uma for dormir..porque uma hora todas forem dormir né??

    Vamos ver o que as demais acham..mais creio que seja um bom horário..

    Beijos e começamos hj...

    ResponderExcluir
  5. Eu, to nessa tbm!Ja ha algum tempo tenho incluído em minhas orações todas as tentantes!Mas todas unidas sera o máximo(chuva de bençãos sobre as nossas vidas)FAZ CHOVER SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!bjinhos férteis a todas as amigas!

    ResponderExcluir
  6. Evelyn querida! Tô dentro! Pode contar comigo. Também concordo em orarmos todas em um só horário. A noite na hora de dormir pra mim tá bom.
    "Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” Mateus 18.18-19.
    Queridas vamos tomar posse dessa poderosa palavra e vamos unidas, orando umas pelas outras, em um só propósito colocarmos nosso sonho em comum nos pés do Senhor e aguardarmos com fé que em breve estaremos gerando o nosso Samuel e como Ana estaremos com um cântico novo em nossas bocas. Um beijo e já começo hoje!
    (SUGESTÃO: VAMOS ESCREVER OS NOMES DAS AMIGAS E EM ORAÇÃO APRESENTÁ-LAS AO SENHOR CADA UMA INDIVIDUALMENTE)

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelyn, menina estou num pique que só. Simplesmente adorandooooo! Força que eu te dou o maior apoio... já eliminei 2.600... bye bye gordura que te quero longe, bem longeeee....
    Força!
    Fica com Deus! Bjos
    Simone

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...