terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Felicidade.wmv

Incrível como a fidelidade do Senhor se manifesta quando estamos tristes..Como Ele fala de diversas maneiras.


 " Não andeis ansiosos por coisa alguma,em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus as vossas petições pela oração e pela súplica, com ações de graça.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.Filipenses 4: 6-7"


Esse versículo falou demais comigo.E o Senhor me deu a paz...Fiquei pensando em quanta coisa já realizei até aqui.Do quanto Ele supriu as nossas necessidades em todas as áreas, jamais deixando nos faltar nada.Lembrei-me da época em que decidimos nos casar..do quando as coisas foram acontecendo, melhor do que havíamos sonhado.E creio que as coisas que estão por vir não se comparam com as que penso.Como a ansiedade nos atrapalha..a red nem veio ainda e eu aqui, lamentando por antecipação.Quem sabe meu presentinho está aqui???
Me senti tão melhor que resolvi me jogar na edição de um vídeo que fiz pro Dan,é a primeira vez que me meto a criar um vídeo e olha que"gosti" do resultado gentem..
Vou criar outro de aniversário pra ele..dia Deus permitiu que ele viesse a esse mundo..destinado a amar a Deus e a mim..hahahaha
Sejam sinceras meninas..ficou legal...digamquesim.





Ele curtiu gente..o que o maridão não faz pra agradar a sua esposa né minha gente..ele tem amor a vida..rsrs


Boa Noite meninas

6 comentários:

  1. Oi amiga prazer... e vlw por etar me seguindo...

    A e em relação ao meu positivo...confirmei hj a tarde...fiz um exame de sangue e deu positivo...depois de 1 ano e 6 meses tentando...Ufa consegui Deus foi fiél na minha vida...

    Amiga tbm estou te seguindo...

    Bj pq agora vou dar uma olhadinha no seu cantinho...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida ,é muito bom saber que a minha torcida esta aumentado,rsrsr.Apartir de agora seremos unidas pela fé ,sempre em busca da realizaçao do nosso sonho de ser mãe ok?!Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi querida,..obrigado pelo teu carinho em meu blog..ah vou te seguir sim com muito carinho ta bom...adorei o video..ficou lindinho e romantico..adoro isso...vamos seguir com fé e que em breve logo seremos mamães...assim eu creio...bjs

    ResponderExcluir
  4. Jackelines...Obrigada ..vamos seguindo juntas em busca do positivo..2012 promete

    Rosana..Também creio nessa promessa..e o proximo vai ser contando sobre o positivo...ahahaha

    Beijos..obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Posso garantir que não foi só por amor a vida que ele gostou...rsrs o video ficou muito lindo, as fotos, as palavras, a musica de fundo... tudo bem romantico e emocionante!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo!
    Ficou lindo! E que declaração de amor hein!!
    Beijos
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...